Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona professor substituto para Frederico Westphalen
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona professor substituto para Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h09 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar seleciona candidatos para atuação como Professor Substituto por tempo determinado na área de Ciência da Computação no Campus Frederico Westphalen. As inscrições vão até 3 de abril.

professorsubstitutoFWnotícia25032022

As inscrições são feitas pela internet, das 9 horas do dia 21 de março às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de abril, através do site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mediante preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), em endereço eletrônico especificado no Edital.

A remuneração, dependendo da titulação do candidato, pode variar de R$3,130,85 a R$5.831,21 em regime de trabalho de 40 horas semanais e R$ 2.236,32 a 3.522,21 para 20 horas semanais. Em ambos os regimes se acrescenta auxílio-alimentação no valor de R$458,00, mais auxílio-transporte e auxílio pré-escola.

O Processo de Seleção será em 02 (duas) etapas não presenciais: Avaliação Curricular (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória).

Requisitos para o Cargo - Bel. em Ciência da Computação ou Bel. em Sistemas de Informação ou Bel. em Engenharia de Software ou Bel. em Eng. da Computação ou Bel.em Informática ou Tecnólogo em Sistemas para Internet ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital nº 37/2022, que é de leitura obrigatória à todos os candidatos.

Saiba mais

O IFFar também tem uma seleção de professor substituto aberta para o Campus São Borja. São duas vagas: para a área de Educação Especial e para a área de Geografia. As inscrições vão até 31 de março. Saiba mais aqui.