Página inicial > Últimas Notícias > IFFar realiza aula inaugural dos cursos de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 25 de Março de 2022, 17h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar e a Prefeitura Municipal de Santa Maria vão promover a aula inaugural dos Cursos de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional - EJA/EPT/Nível Ensino Fundamental. A aula será transmitida ao vivo pelo Youtube, nesta segunda-feira (28), às 19h30.

A transmissão será feita através do canal da EJA-EPT do IFFar. O público-alvo é a comunidade escolar e, especialmente, para os estudantes da EJA-EPT matriculados nas EMEF: Adelmo simas Genro, CAIC Luizinho De Grandi, Diácono João Luiz Pozzobon, Duque de Caxias, Irmão Quintino, João da Maia Braga, Parque Pinheiro Machado.

Os cursos tem por objetivo fortalecer a oferta de ensino público de qualidade, aliando a elevação da escolaridade e a qualificação profissional, especificamente, voltado para o público da Educação de Jovens e Adultos contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional e, no âmbito das comunidades, com os arranjos produtivos locais e as parcerias.

Os Cursos ofertados pelo IFFar - Campus Júlio de Castilhos e Campus São Vicente do Sul são: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, HORTICULTURA URBANA, OPERADOR DE COMPUTADOR e PADEIRO

Convite Aula Inaugural EJA EPT