Página inicial > Últimas Notícias > Diretora de Administração do IFFar ministra curso em Blumenau
Notícias IF Farroupilha

Diretora de Administração do IFFar ministra curso em Blumenau

Publicado em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 08h19 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Desta terça-feira (18) até hoje (20), a Diretora de Administração, Orçamento e Finanças do IFFar ministra um curso de Execução Orçamentária e Financeira na Reitoria do Instituto Federal Catarinense, em Blumenau (SC).

O curso é destinado aos servidores públicos do Poder Executivo Federal que atuam em rotinas de administração orçamentária e financeira e conta com a participação de auditores, contadores, diretores de administração e servidores que atuam na área administrativa do IFC.

Objetivo do curso: proporcionar ao participante conhecimento na área de planejamento, execução orçamentária e financeira, possibilitando identificar restrições de sistemas, evitando inconsistências em fechamento das contas correntes e contábeis.