Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Estudantis do IFFar iniciam nesta quinta-feira no Campus São Borja
Notícias IF Farroupilha

Jogos Estudantis do IFFar iniciam nesta quinta-feira no Campus São Borja

Publicado em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 11h14 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De hoje até este domingo (23), ocorrem no Campus São Borja os Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFF). Participam cerca de 500 atletas de 9 campi.

Anexos:

Serão disputadas as modalidades: futebol, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa, xadrez e torneio de truco.

A solenidade de abertura será realizada na quadra poliesportiva do Campus São Borja, tendo início às 20h30, desta quinta-feira (20). As competições acontecerão simultaneamente em três locais diferentes, na cidade de São Borja: Campus São Borja do IFFar, Colégio Estadual de São Borja (CESB) e 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada (2º RCMEC).

“O Campus São Borja tem o desafio de sediar o JEIFF em um cenário de fortes mudanças no desenho educacional do país. Temos certeza de que momentos de união como esse enriquecem as instituições de ensino, a educação, a vida. Pensamos nesse evento com o mesmo carinho e atenção que dedicamos ao esporte, e esperamos que se sintam acolhidos, em casa, pois sua presença aqui é muito importante para nosso campus”, ressaltou o Diretor Geral do Campus São Borja, Alexander Machado.

As informações gerais do evento estão disponíveis no boletim informativo do JEIFF (disponível para download no topo desta notícia).

Ascom São Borja