Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso técnico em Logística fazem visita técnica a empresa de colchões
Notícias IF Farroupilha

Alunos do curso técnico em Logística fazem visita técnica a empresa de colchões

Publicado em Quinta, 24 de Novembro de 2016, 11h39 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 9 de novembro, os alunos do curso técnico em Logística subsequente do Instituto Federal Farroupilha – Centro de Referência Candelária, acompanhados pelas professoras Joceana Lopes Türk e Adriana Hintz Eick, pelo coordenador Giancarlo Bruno e pelo apoio Wilson Munari, visitaram a unidade da empresa Gazin Colchões, de Candelária. O objetivo da atividade foi conhecer os diversos setores e processos de fabricação de estofados e colchões da empresa. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de acompanhar o abastecimento e a fabricação - do início até o produto final. Eles foram acompanhados pelo gerente adjunto, pela chefe de RH e pelo técnico em segurança do trabalho da empresa. Alunos do Instituto que também são funcionários da empresa (Airton Fernando Becker Filho, Luis Pereira Nunes, Márcio Roberto Jung e Catiane Silveira dos Santos) falaram sobre as atividades desenvolvidas em seus setores.

Turma com docentes, coordenação, equipe e funcionários da Gazin Colchões

Com informações do CR Candelária