Página inicial > Últimas Notícias > Frederico Westphalen sedia Jogos Estudantis do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Frederico Westphalen sedia Jogos Estudantis do IFFar

Publicado em Sexta, 16 de Junho de 2023, 07h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Campus Frederico Westphalen sedia a 11ª edição dos Jogos Estudantis do IFFar (Jeif 2023) de 14 a 17 de junho. São disputadas oito modalidades individuais e coletivas por estudantes atletas de todas as unidades da instituição. Veja fotos.

jeif2023 dia01 voleipraia0516062023cortenotícia

Além das dependências do Campus Frederico Westphalen, algumas modalidades também estão sendo disputados no município de Taquaruçu do Sul. No Jeif 2023 são disputadas as modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, handebol, futsal, voleibol e vôlei de praia.

De acordo com o Regulamento dos Jogos, o Jeif tem os objetivos de:

• Oportunizar a prática de esporte com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre todos os participantes;
  • Proporcionar a integração entre alunos, professores e técnicos-administrativos do IFFar;
  • Vivenciar a pluralidade cultural em suas diversas e diferentes manifestações.

Confira fotos produzidas pela organização do evento e pela Assessoria de Relações Públicas do IFFar na galeria abaixo.