Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria vai funcionar apenas pela manhã nesta sexta-feira
Notícias IF Farroupilha

Reitoria vai funcionar apenas pela manhã nesta sexta-feira

Publicado em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 15h11 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (16) a Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, localizada em Santa Maria, vai ter seu horário de funcionamento alterado. O atendimento ao público será realizado em turno contínuo, das 7h às 13h.

Festas de fim de ano

Em consideração aos servidores que irão se deslocar para celebração das festas de fim de ano com seus familiares, nas duas sextas-feiras que antecedem as festividades de final de ano, 23 e 30/12, a reitoria do Instituto Federal Farroupilha funcionará em horário diferenciado, a segunda-feira após o Natal, 26/12, também terá horário especial, conforme abaixo.

Horários especiais de atendimento na reitoria

23/12, sexta-feira: das 7 às 13h

26/12, segunda-feira: das 13h às 19h

30/12, sexta-feira: das 7h às 13h

As unidades do IFFar foram orientadas a seguir a programação da sede administrativa, por meio de memorando. Contudo, informações sobre os horários deverão ser divulgadas nas páginas específicas de cada campi.

Secom