Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo 2017 - Candidatos aprovados devem confirmar vaga até sexta
Notícias IF Farroupilha

Processo Seletivo 2017 - Candidatos aprovados devem confirmar vaga até sexta

Publicado em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 09h51 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os candidatos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2017 para cursos técnicos de nível médio integrados e concomitantes têm de hoje (13) até sexta-feira (16) para fazer a confirmação da vaga no campus. Saiba quais documentos levar.

O edital contendo a relação de alunos classificados em 1ª chamada foi divulgado na tarde de ontem. Ele pode ser acessado neste link. Também foi publicada uma nota explicativa sobre a aplicação da Política de Ações Afirmativas na classificação. Se você tem alguma dúvida sobre isso, acesse a nota aqui.

De acordo com o edital, os candidatos classificados na 1ª chamada devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus para o qual se inscreveram do dia 13 ao dia 16 de dezembro portando cópias e originais dos documentos elencados no item 10 do Edital nº 269/2016. Acesse o edital neste link.

Se preferirem, os candidatos podem encontrar uma lista dos documentos necessários compilada pelo Campus Alegrete. Para acessar a lista, basta clicar no link no final da notícia disponível aqui.

Campus Alegrete também destacou algumas informações importantes para quem vai fazer a confirmação de vaga:

• Os candidatos aos cursos Técnicos Integrados terão a possibilidade de entregar um Atestado de Provável Concluinte no ano de 2016, emitido pela escola, assinado e com data atual, sendo obrigatório apresentar junto o TERMO DE PENDÊNCIA PARA PRENCHIMENTO DA ESCOLA – Candidato Cotista (preenchido pela escola, que servirá para atestar que o candidato estudou todo o ensino fundamental em escola pública);
  • Todos os candidatos com pendência de entrega do histórico de conclusão final deverão assinar o TERMO DE PENDÊNCIA – Candidatos Sem Histórico Escolar no momento da confirmação de vaga, onde ele se comprometerá a entregar no dia 06 e 07/02/2017, nos horários de funcionamento do campus, o histórico de conclusão do ensino fundamental sob pena de perda da vaga;
  • A ÚNICA documentação que poderá ser entregue/complementada posteriormente será o Histórico de Conclusão.