Página inicial > Últimas Notícias > IFFar implanta sistema para gestão de projetos para a Comissão de Ética no Uso de Animais
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 17h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha implantou na última semana um novo sistema online para submissão e gestão de projetos e protocolos para a Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA).

A partir do mês de janeiro as submissões de projetos que envolvam o manejo ou experimentação em animais deverão ser encaminhados para análise da CEUA já pelo novo sistema, disponível no link http://ceua.iffarroupilha.edu.br.

A aquisição do sistema foi realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) e busca facilitar o encaminhamento de projetos por parte dos docentes e pesquisadores, bem como agilizar o recebimento, análise e protocolo por parte dos relatores da CEUA.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe da CEUA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou da PRPPGI (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Farroupilha