Página inicial > Últimas Notícias > Campus Panambi forma duas turmas de cursos técnicos integrados
Notícias IF Farroupilha

Campus Panambi forma duas turmas de cursos técnicos integrados

Publicado em Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 10h31 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na terça-feira, 20 de dezembro, realizou-se a solenidade de conclusão de curso da terceira turma do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e da quarta turma do curso Técnico em Química – ambos integrados ao Ensino Médio – do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

A cerimônia ocorreu no salão de eventos da AFUCOPAL, em Panambi, onde docentes, técnicos administrativos, autoridades e familiares dos 65 concluintes estiveram presentes, prestigiando o evento que coroou os três anos de formação dos alunos.

A todos os egressos, o Campus Panambi manifesta gratidão por ter sido parte de uma etapa tão importante na formação de técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e de técnicos em Química.

Ascom Campus Panambi