Página inicial > Últimas Notícias > IFFar forma primeira turma da Licenciatura em Matemática EaD
Notícias IF Farroupilha

IFFar forma primeira turma da Licenciatura em Matemática EaD

Publicado em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 15h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar realizou a solenidade de colação de grau da primeira turma do Curso de Licenciatura em Matemática oferecida na modalidade de Educação à Distância (EaD) no último sábado (25), no Instituto São José, em Santa Maria. Veja fotos.

formaturauab destaquenotícia28112023f

Foto: a cerimônia de colação de grau da 1ª turma da Licenciatura em Matemática EaD teve a participação da reitora do IFFar

O Curso de Licenciatura em Matemática é oferecido pelo Campus Avançado Uruguaiana, através do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de Cachoeira do Sul, Candelária, Rosário do Sul, Santiago, São Gabriel, Sobradinho e Uruguaiana.

Trinta e nove estudantes receberam seus diplomas na cerimônia de colação de grau deste último sábado (25). Outros 25 concluintes já haviam colado grau em gabinete. No total, 64 alunos foram graduados em 2023.

A formatura teve a presença da reitora do IFFar, professora Nídia Heringer, do diretor e da coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Avançado Uruguaiana, Jhonathan Oliveira e Barbara Ávila, do coordenador do Curso de Licenciatura em Matemática e patrono da turma, Rogério Grotti, e da coordenadora do Programa UAB/IFFar, Silvana Kaminski.

Veja fotos da cerimônia na galeria abaixo.