Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFFar abre oportunidade para publicação de livros
Notícias IF Farroupilha

Editora IFFar abre oportunidade para publicação de livros

Publicado em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 18h04 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Editora IFFar publicou dois editais que possibilitam a publicação de livros digitais por servidores e alunos da instituição. Um deles é em fluxo contínuo e o outro tem prazo de inscrições até 16 de fevereiro. Saiba mais.

editoraiffar notícia04122023

O Edital nº 454/2023 tem o objetivo de apoiar a publicação de e-books pela Editora IFFar mediante seleção de propostas de autoria ou organização de servidores da instituição. O apoio abrange o pagamento de serviços de revisão, normalização, diagramação, editoração, entre outras.

Podem submeter propostas servidores efetivos do IFFar que tenham concluído, no mínimo, curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A submissão das propostas deve ser feita pela internet, até 16 de fevereiro de 2024. Serão selecionadas até 10 propostas.

O Edital nº 453/2023 tem o objetivo de selecionar propostas de e-books para publicação pela Editora do IFFar. As propostas submetidas devem ser compostas por textos inéditos editorados, ou seja, que apresentem comprovação de já terem passado por revisão linguístico-textual e diagramação de miolo e projeto gráfico de capa e contracapa.

Podem submeter propostas servidores (ativos e inativos) e estudantes do IFFar. A submissão ocorre em fluxo contínuo, isto é, não há prazo definido para o envio dos manuscritos.

Acesse os respectivos editais para mais informações a respeito de normas e instruções para envio de propostas, cronograma e mais informações. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..