Página inicial > Últimas Notícias > Campus Júlio de Castilhos promove mateada para divulgação de curso Proeja
Notícias IF Farroupilha

Campus Júlio de Castilhos promove mateada para divulgação de curso Proeja

Publicado em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 16h51 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores do IFFar – Campus Júlio de Castilhos promoveram duas Mateadas Culturais para divulgar inscrições para o curso Técnico Integrado em Comércio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As inscrições vão até 1º de fevereiro de 2024.

mateadaculturalejajc notícia06122023

Foto: Mateada Cultural EJA promovida no dia 25 de novembro na cidade de Tupanciretã

A primeira Mateada Cultural da EJA ocorreu no dia 19 de novembro, na Rua Coberta, no município de Júlio de Castilhos, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Entre as atividades culturais promovidas, estiveram as apresentações do Grupo de Danças do CTG Júlio de Castilhos e dos estudantes do IFFar Pedro de Mello Neto (do Técnico em Informática) e Dhioni Silva de Souza (do bacharelado em Agronomia).

O segundo evento ocorreu no dia 25 de novembro, no largo da Prefeitura Municipal de Tupanciretã.

Entre as atrações, destacaram-se a Banda Municipal e Orquestra AMEART, a Invernada Artística Infanto Juvenil do Elenco Taquarembó, o Elenco Juvenil do DTG Sentinelas da Querência, o Grupo Lucas Lang, e as estudantes da escola municipal Dr. Flory Druck Kruel premiadas no Festicanto.

As atividades são promovidas com o objetivo de divulgar o período de inscrições no Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Proeja do IFFar. O Campus Júlio de Castilhos oferece 35 vagas para o Técnico em Comércio.

Inscrições para Processo Seletivo do Proeja vão até 1º de fevereiro de 2024

As inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Nível Médio – EJA/EPT (Proeja) do IFFar estão abertas e podem ser realizadas até 1º de fevereiro de 2024. As vagas são destinadas para quem tem mais de 18 anos, não completou o ensino médio e deseja encerrar seus estudos obtendo uma formação técnica. Saiba mais neste link.