Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados nos cursos subsequentes devem realizar confirmação de vaga até quinta
Notícias IF Farroupilha

Aprovados nos cursos subsequentes devem realizar confirmação de vaga até quinta

Publicado em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 08h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2017 dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do IF Farroupilha têm de hoje (27) até a próxima quinta-feira para realizarem a confirmação de vaga nos campi onde irão cursar.

De acordo com o Manual do Candidato e o edital que rege o Processo Seletivo, os candidatos aprovados na 1ª chamada devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus do IF Farroupilha para o qual se inscreveram do dia 27 de janeiro ao dia 2 de fevereiro portando a seguinte documentação (cópias e originais):

• Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes, ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio emitido pela Secretaria de Educação do Estado, ou Direção Geral da Escola, em papel timbrado devidamente assinado com carimbo e data recente (neste caso, a entrega do Certificado de Conclusão deve ocorrer até o início das aulas, sob pena de perda de vaga).
  • Carteira de Identidade e CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira de Identidade com CPF.
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar.
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral.
  • Comprovante de Residência.
  • Documentos comprobatórios específicos para a realização da Confirmação de Vaga dos candidatos classificados pela reserva de vagas.

Atenção: a leitura do edital que rege o Processo Seletivo e do Manual do Candidato são obrigatórias para todos os candidatos. Nestes documentos podem ser encontrados detalhes e tiradas dúvidas sobre a documentação listada acima. Os arquivos podem ser acessados neste link.

Errata: no Manual do Candidato consta a informação de que a Confirmação de Vaga deveria ser feita entre os dias 23 e 27 de janeiro. Esta informação deve ser desconsiderada de acordo com o edital de retificação publicado no dia 1º de dezembro do ano passado (disponível aqui). O período correto é do dia 27 de janeiro ao dia 2 de fevereiro.

Saiba mais

IFFar divulga candidatos classificados para os Cursos Técnicos Subsequentes (1ª chamada)