Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha seleciona professores até 20 de fevereiro
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha seleciona professores até 20 de fevereiro

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 12h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para seleção de professores para cursos do Pronatec. As oportunidades são para atuação nas cidades de Candelária, Carazinho, Não-Me-Toque e São Gabriel em diversas áreas do conhecimento.

Os profissionais selecionados para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) são contratados por tempo determinado e remunerados na forma de concessão de bolsas. Algumas disciplinas tem duração 120 horas aula.

A remuneração é de R$50,00 por hora relógio, que é calculada em cima da quantia de horas aula. Nas disciplinas de maior carga-horária, o número de horas relógio pode chegar em 100.

Para profissionais que já atuam na carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico existem regras específicas em relação à carga horária.

Todas estas informações estão disponíveis no Edital nº 049/2017, disponível neste link, que é de leitura obrigatória para todos os interessados.

Inscrições vão até 20 de fevereiro

Os profissionais interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro. As inscrições são feitas através de envio de documentos. A documentação necessária, os prazos de envio e os critérios de classificação dos candidatos estão disponíveis no edital.

As vagas são para diversas áreas do conhecimento e requerem graduação, licenciatura e cursos de tecnologia tais quais Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Computação, Administração, Direito, Logística, Jornalismo, Relações Públicas, Engenharia da Produção, Comércio Exterior, Psicologia, entre outros. Veja a lista completa no edital.