Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha abre nova seleção para curso de licenciatura em Jaguari
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha abre nova seleção para curso de licenciatura em Jaguari

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 17h12 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O período de inscrições para o Processo Seletivo para vagas remanescentes dos Curso Superior de Licenciatura em Educação do Campo do IF Farroupilha vai de amanhã (15) até o dia 26 de fevereiro. Ao todo, são ofertadas 33 vagas em duas habilitações no campus Jaguari.

A seleção será feita através de uma prova de redação, que será aplicada no dia 12 de março.

O Curso Superior de Licenciatura em Educação do Campo destina-se à formação de professores para atuarem na Educação do Campo. O estudante pode optar por duas habilitações: Ciências da Natureza ou Ciências Agrárias.

As inscrições começam amanhã a partir das 15h e ficam disponíveis até o dia 26. Para se inscrever, os candidatos devem ler atentamente o Edital nº 062/2017, que rege o processo seletivo e está disponível neste link. Depois, basta acessar o site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/licenciaturacampo/.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de março.