Página inicial > Últimas Notícias > Ouvidoria do IFFar participa de encontro em Brasília
Notícias IF Farroupilha

Ouvidoria do IFFar participa de encontro em Brasília

Publicado em Terça, 21 de Março de 2017, 16h39 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nos dias 14, 15 e 16 de março, a Ouvidoria do Instituto Federal Farroupilha participou da Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação, promovida pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União. O objetivo do encontro foi ampliar o conhecimento e a discussão de assuntos relativos ao trabalho das ouvidorias e de temas de acesso à informação, na busca da melhoria contínua dos serviços prestados aos cidadãos.

O evento ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e na Escola de Administração Fazendária (Esaf), em Brasília.