Página inicial > Últimas Notícias > Curso Técnico em Informática para Internet certifica concluintes do Polo Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 27 de Março de 2017, 16h44 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (24), ocorreu, em Santa Maria, a Cerimônia de Certificação dos Concluintes do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet do Polo Ead Santa Maria, ofertado na modalidade de educação a distância pelo Campus São Borja.

Na ocasião, participaram do ato de conclusão de curso os formandos Aldrei Bastos, Carmem Rodrigues, Cristina Son, Deise Benhard, Zuleica Pinto, Gabriel Steinstrasser, Leonardo da Silva, Lisiane Rodrigues, Guilherme Righi, Rodrigo Correa e Tiago Rizzi.

A solenidade aconteceu no Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, Polo Etec-EAD, no município. Estiveram presentes a Diretora de Pesquisa, Extensão e Produção, do IFFar-Campus São Borja, Anelise Cruz, na oportunidade, representando a Diretora Geral do Campus São Borja; o Coordenador do Núcleo de Educação a Distância, Alex Eder da Rocha Mazzuco; a Coordenadora do Polo de Educação a Distância de Santa Maria, Professora Eulália Nogueira; o Tutor Presencial do Curso Técnico em Informática para a Internet, Cléber Taschetto Murini e a Tutora a Distância, Professora Cristiane Araújo.

Foto: Cerimônia de Certificação/Carmen Lúcia Murati