Página inicial > Últimas Notícias > Servidores participam de congresso nacional para pregoeiros
Notícias IF Farroupilha

Servidores participam de congresso nacional para pregoeiros

Publicado em Segunda, 03 de Abril de 2017, 10h29 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores do Instituto Federal Farroupilha participaram no mês de março, de 20 a 23, do 12° Congresso Brasileiro de Pregoeiros, realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O encontro, que contou com a participação de mais de 10 mil servidores públicos, teve um total de 26 horas de atividades.

Representaram o IFFar servidores da reitoria (Carla Di Benedetto e Rosane Arend), do Campus Santo Ângelo (Rita Martel), do Campus Santa Rosa (Evandro Lopez) e do Campus Frederico Westphalen (Eliane Azevedo).

"Para nós, servidores, participar do maior encontro nacional de compras públicas não foi apenas se capacitar, mas também se preparar com o mais alto padrão de qualidade, aproveitar a presença dos maiores doutrinadores da área e trocar experiências com colegas de profissão de todo o país mediante debates sobre a legislação, doutrina e jurisprudência atuais”, destacou a Diretora de Compras, Licitações e Contratos do IFFar, Carla Benedetto.

IMG-20170323-WA0013.jpg