Página inicial > Últimas Notícias > Campus Avançado de Uruguaiana terá noite de astronomia
Notícias IF Farroupilha

Campus Avançado de Uruguaiana terá noite de astronomia

Publicado em Quarta, 05 de Abril de 2017, 11h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana, com apoio da Unipampa, vai promover uma noite de astronomia para a comunidade acadêmica e familiares na próxima terça-feira (13).

O 1º Telescopipoca vai ocorrer no próprio campus, a partir das 20h10. O evento terá distribuição de pipoca aos participantes e disponibilizará um telescópio para observação do céu, cedido pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

unnamed

Secom