Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Borja realiza cerimônia oficial de posse da nova diretora geral
Notícias IF Farroupilha

Campus São Borja realiza cerimônia oficial de posse da nova diretora geral

Publicado em Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h01 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha promoveu a cerimônia oficial de posse da nova diretora geral do campus São Borja na terça-feira (11). A solenidade contou com a presença de autoridades da instituição e do município.

Carla Tatiana Zappe foi eleita no ano passado para o cargo de diretora geral do campus São Borja. Sua gestão vai até 2020. Apesar da cerimônia oficial ter se dado agora, Carla Zappe já vêm desempenhando a função de diretora do campus desde o início do ano.

A cerimônia ocorreu no IFFar - Campus São Borja, às 17h da última terça-feira (11). A atividade faz parte da programação da Reitoria Itinerante, atividade que consiste no deslocamento dos gestores do IF Farroupilha da Reitoria, em Santa Maria, aos campi, transformando as unidades em sede administrativa durante alguns dias. O objetivo da ação é possibilitar a aproximação e o diálogo entre gestores e comunidade acadêmica, integrando e descentralizando a gestão.

Reitora do IF Farroupilha (esq.) entrega documento de posse à nova diretora geral do campus São Borja

Reitora do IF Farroupilha (esq.) entrega documento de posse à nova diretora geral do campus São Borja

Estiveram presentes na solenidade a reitora do IF Farroupilha, Carla Comerlato Jardim, o prefeito Municipal de São Borja, Eduardo Bonotto, o ex-diretor geral do campus São Borja na gestão 2015-2016, Alexander da Silva Machado, o diretor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) - Campus São Borja, Ronaldo Bernardino Colvero e o representante da unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em São Borja, Ismael Ramadam. Pró-reitores e servidores do IFFar também participaram das atividades.

Veja mais fotos das atividades na página oficial do campus São Borja no Facebook.

Diretora quer instituição mais atuante e relevante para a comunidade

O Instituto Federal Farroupilha divulgou uma série de entrevistas com mulheres gestoras da instituição no mês de março. Na sua entrevista, Carla Tatiana Zappe falou que uma das suas motivações como gestora é tornar o IFFar ainda mais atuante e relevante para toda a comunidade.

A nova diretora geral do campus São Borja respondeu questões sobre os desafios da mulher em cargos de gestão e no mercado de trabalho. Leia a entrevista completa neste link.

Secom - Com informações do campus São Borja