Página inicial > Últimas Notícias > Comitês de desenvolvimento institucional e de gestão de pessoas reúnem-se na reitoria
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 25 de Abril de 2017, 15h33 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Durante esta terça e quarta-feira (25 e 26), o Instituto Federal Farroupilha  realiza encontro entre os membros do Comitê Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (CADIP) e Comitê Assessor de Gestão de Pessoas (CAGEP). A atividade, que conta com representantes da reitoria e de todos os campi, é organizada pela pró-reitoria de desenvolvimento institucional.

Entre os assuntos que compõem a pauta da reunião, estão: regimento geral e atribuições dos comitês; planejamento para o ano seguinte; acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional e proposta para o PDI 2019; processo seletivo; entre outros.

DSC_0078.JPG

A pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Nídia Heringer, iniciou a reunião de trabalho entre os Comitês.

Sobre os Comitês

Conforme o regimento geral do IFFar (acesse aqui), o Comitê Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (CADIP) é uma instância colegiada, de natureza consultiva e propositiva, que tem por finalidade colaborar para a inovação e aperfeiçoamento dos macroprocessos finalísticos e de apoio, de promover o desenvolvimento institucional ético e responsável e de zelar pela correta execução das políticas do IFFar através do diálogo com a PRDI e sua equipe, com as demais Pró-Reitorias e com as Direções de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, nos campi.

Ele é composto pela pró-reitora de desenvolvimento institucional, Nídia Heringer, pelo diretor de planejamento e desenvolvimento institucional da reitoria, Gustavo Lotici Hennig, e pelos/as diretores/as de planejamento e desenvolvimento institucional dos campi.

Já o Comitê Assessor de Gestão de Pessoas (CAGEP) trata-se de uma instância colegiada, de natureza consultiva e propositiva, que tem por finalidade colaborar para a inovação e aperfeiçoamento dos macroprocessos finalísticos e de apoio, de promover o desenvolvimento institucional ético e responsável e de zelar pela correta execução das políticas de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Farroupilha através do diálogo com a PRDI e Diretoria de Gestão de Pessoas e sua equipe e com as Direções de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, nos campi.

Esse comitê é composto pela pró-reitora de desenvolvimento institucional, Nídia Heringer, pela diretora de gestão de pessoas da reitoria, Priscilla Marques Guedes, e pelos/as coordenadores/as de gestão de pessoas dos campi.