Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual promove atividades no Campus Santa Rosa
Notícias IF Farroupilha

Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual promove atividades no Campus Santa Rosa

Publicado em Terça, 02 de Mai de 2017, 09h02 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira (26), o Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual (NUGEDIS) - Campus Santa Rosa realizou duas atividades para servidores e estudantes do IFFar. No turno da tarde, docentes e técnicos-administrativos participaram de uma formação ministrada por Aline Giardin, doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) cuja tese em desenvolvimento trata de questões de gênero e diversidade sexual.

À noite, também com participação da estudante, o Núcleo promoveu o painel “pluralidades” na 13ª Feira do Livro de Santa Rosa. Aline integrou o painel de discussões que contou com a participação dos docentes e discentes dos cursos noturnos do campus, além de comunidade em geral.

Com informações do Campus Santa Rosa