Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Avaliação Institucional acontece em junho
Notícias IF Farroupilha

Seminário de Avaliação Institucional acontece em junho

Publicado em Terça, 02 de Mai de 2017, 10h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nos dias 21 e 22 de junho, o Instituto Federal Farroupilha realizará o Seminário de Avaliação Institucional e Encontro de Núcleos de Autoavaliação do IFFar. Com o objetivo de abordar a temática da avaliação institucional, o evento ocorre no auditório da Reitoria.

O público-alvo presencial inclui a Comissão Própria de Avaliação do IFFar (CPA), núcleos de autoavaliação, coordenadores de curso e demais setores envolvidos com avaliação institucional, além de servidores e estudantes do Instituto.

O evento será transmitido via WebTV, com espaço para perguntas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 8 (link em breve).

Haverá certificação para o público presencial.

Captura de Tela 2017-05-02 às 10.05.27.png

Anexos: