Página inicial > Últimas Notícias > IFFar oferta curso de fiscalização de contratos para servidores
Notícias IF Farroupilha

IFFar oferta curso de fiscalização de contratos para servidores

Publicado em Terça, 30 de Mai de 2017, 13h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De 31 de maio a 2 de junho, o IFFar realiza a capacitação “Como fiscalizar contratos no IF Farroupilha”. Voltado para servidores, as aulas acontecem no Campus Santo Ângelo. O curso tem um total de 20 horas/aula e tem como objetivo apresentar as atribuições e responsabilidades do fiscal, bem como as consequências das ações e omissões dos servidores nessa função.

Além desses, são objetivos: demonstrar a rotina prática para uma fiscalização eficiente, com intuito de evitar responsabilização pelos órgãos de controle; divulgar o Manual de Gestão e Fiscalização do Instituto Federal Farroupilha, desenvolvido no ano de 2015; elencar os principais entendimentos e as recomendações do TCU e dos demais órgãos de controle.

Cerca de 40 servidores serão capacitados.