Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove eventos de ensino e extensão em Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove eventos de ensino e extensão em Santa Maria

Publicado em Quinta, 01 de Junho de 2017, 13h03 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na próxima semana, o Instituto Federal Farroupilha promove o Curso de Capacitação dos Gestores de Extensão e Produção e eventos integrados de Ensino. As atividades ocorrem entre terça e quarta-feira (6 e 7) no Auditório da Reitoria e no Centro de Eventos Cerrito.

Anexos:

Os eventos integrados de Ensino englobam o IV Seminário de Licenciatura, o III Congresso Institucional do Pibid, o III Seminário Institucional de Diversidade e Inclusão, o III Encontro de Professores do Proeja e o III Encontro de Gestores de Educação a Distância. As atividades ocorrem a partir das 9h do dia 6 de junho no Centro de Eventos Cerrito, em Santa Maria. As atividades também serão transmitidas pela WebTV do IF Farroupilha.

A palestra de abertura será proferida pela professora da Pontifícia Universicade Católica de Goiás, Íria Brzezinski e terá o seguinte tema: "Políticas Institucionais: Diretrizes Curriculares de Formação de Profissionais do Magistério e a Base Nacional Comum Curricular". A programação completa está disponível nos anexos desta notícia.

O Curso de Capacitação dos Gestores de Extensão e Produção também ocorre no próximo dia 6, a partir das 9h, no Auditório da Reitoria do IFFar. A abertura contará com a presença da Reitora do IF Farroupilha, professora Carla Jardim. A seguir, ocorrem palestras sobre extensão e produção com servidores do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais. A programação completa está disponível neste link.