Página inicial > Últimas Notícias > IFFar lança editais de financiamento de bolsas para projetos de pesquisa
Notícias IF Farroupilha

IFFar lança editais de financiamento de bolsas para projetos de pesquisa

Publicado em Segunda, 12 de Junho de 2017, 11h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha lançou dois editais de financiamento de bolsas para alunos que participem de projetos de pesquisa científica e tecnológica. Para concorrer, os projetos devem ter sido ranqueados no Edital nº 013/2017, lançado no começo deste ano. A inscrição é feita pelos coordenadores dos projetos até o dia 19 de junho.

logobitmapfapergs_vertical.jpg

O Edital nº 223/2017 seleciona projetos de pesquisa de nível superior para concessão de bolsas do CNPq (Pibic, Pibic-Af e Pibit) e da Fapergs (Probic e Probit). Acesse o documento neste link.

O Edital nº 224/2017 seleciona projetos de pesquis de nível médio para concessão de bolsas do CNPq (Pibic - Ensino Médio). O documento pode ser acessado aqui