Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha promove Seminário do Pesquisador nesta terça
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha promove Seminário do Pesquisador nesta terça

Publicado em Segunda, 10 de Julho de 2017, 10h12 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A quinta edição do Semináro do Pesquisador do IF Farroupilha ocorre nesta terça-feira (11) a partir das 9h no Santa Maria Tecnoparque. A programação inclui palestras, mesas de discussão e workshops sobre pesquisa, pós-graduação e inovação.

Seminario do Pesquisador

Imagem: banner de divulgação do V Seminário do Pesquisador do IF Farroupilha

A palestra de abertura do evento será ministrada pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Eduardo Girotto, e terá como tema "Qualidade da pesquisa e sua relação com a pós-graduação". Durante a tarde, a programação é dedicada às discussões sobre a interação do IFFar com a sociedade através da pesquisa. Veja a programação completa neste link.

Seminário do Pesquisador - O evento anual busca o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa, pós-graduação e inovação, bem como fortalecer a aproximação entre pesquisadores e empresas privadas. É destinado a coordenadores de projetos de pesquisa (2017/2016), coordenadores de pesquisa, membros CIP, líderes de grupo de pesquisa, diretores de pesquisa, extensão e produção e presidentes dos NIT’s dos campi do IF Farroupilha.