Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para livro sobre boas práticas em sala de aula vai até 21/8
Notícias IF Farroupilha

Chamada para livro sobre boas práticas em sala de aula vai até 21/8

Publicado em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 15h16 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Por meio do edital nº 253/2017, o Instituto Federal Farroupilha tem como objetivo selecionar propostas para a publicação do livro “Boas práticas: experiências de sala de aula no IF Farroupilha”. A obra objetiva reunir relatos de professores atuantes em cursos técnicos e superiores do IFFar que trabalhem com metodologias inovadoras e que possam servir de inspiração para muitos outros profissionais.

Para participar da seleção, não é necessário o pagamento de nenhuma taxa. A publicação do livro, que deve ocorrer até o final do próximo ano, é totalmente financiada pelo IFFar.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto, por e-mail. Os artigos recebidos serão avaliados por uma comissão no período de 22 de agosto a 22 de setembro. O resultado da avaliação será divulgado no dia 25 de setembro.

Confira as normativas da seleção, cronograma completo e demais informações no Edital nº 253/2017