Página inicial > Últimas Notícias > Curso de licenciamento ambiental é ofertado a alunos do Campus Panambi
Notícias IF Farroupilha

Curso de licenciamento ambiental é ofertado a alunos do Campus Panambi

Publicado em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 13h11 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nos dias 3 e 4 de agosto, alunos do curso técnico em Controle Ambiental do IFFar – Campus Panambi participaram de um curso sobre Licenciamento Ambiental, ofertado pelo SENAR. Durante os dois dias de curso foi abordada a importância em conhecer os procedimentos relacionados ao licenciamento ambiental, tais como aspectos da legislação ambiental nacional e do Rio Grande do Sul, as diferentes modalidades de licenciamento, a documentação necessária aos licenciamentos, tramitação básica dos pedidos, aspectos relacionas à reserva legal e às áreas de preservação permanente, entre outros temas. O curso foi conduzido por Eliana Rita Lucas, instrutora do SENAR de Giruá.

Ascom Campus Panambi

Lic_Ambiental (3).JPG