Página inicial > Últimas Notícias > II Semana de Gastronomia abre chamada para trabalhos
Notícias IF Farroupilha

II Semana de Gastronomia abre chamada para trabalhos

Publicado em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 09h44 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De 06 a 08 de outubro, o Campus São Borja irá sediar a 2ª Semana Acadêmica da Gastronomia, promovida pelo Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia.

O evento possui caráter técnico-científico e tem como objetivo a discussão dos assuntos relacionados ao mundo dos alimentos e da gastronomia, através de uma programação que contará com palestras, oficinas, grupos de trabalhos, relato de experiências, atividades culturais, degustações e Prêmio SAGAS.

O tema da II SAGAS é "Inovação e Sociedade: antigos hábitos e novos sabores". A escolha do tema foi motivada pela preocupação dos alunos em acompanhar o que vem sendo tendência no mercado gastronômico.

Os melhores resumos (classificados pelos pareceristas) serão selecionados para publicação como capítulo de livro.

Submissão de trabalhos: até 30/08.

Divulgação dos trabalhos aprovados: 15/09.

A publicação dos trabalhos nos anais digitais e os certificados de apresentação estão condicionados à participação nos Grupos de Trabalho.

Informações e Contato

Fanpage: https://www.facebook.com/semanagastroiffar.