Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes apresentam trabalho em Congresso de Agroecologia
Notícias IF Farroupilha

Estudantes apresentam trabalho em Congresso de Agroecologia

Publicado em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h45 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Representantes do Núcleo de Estudos em Agroecologia NEA Arapuá do Campus Júlio de Castilhos estão participando do VI Congresso Latino-Americano de Agroecologia, X Congresso Brasileiro de Agroecologia e V Seminário de Agroecologia do Distrito Federal e entorno dos dias 12 a 15 de setembro, em Brasília.

Durante o evento, os alunos Ethyene Alves, Guilherme Schmeling, Leandro de Carvalho, Walesca Winch, Álvaro Oliveira e Lucimara Padilha irão apresentar seus trabalhos de pesquisa e relatos de experiência.

Os trabalhos são frutos de projetos de pesquisa e extensão do NEA Arapuá e dialogam com a agroecologia. Os alunos estão sendo acompanhados pelas professoras Tatiana Aparecida Balem, Marcela Vilar Sampaio e Rosângela Soares.

“A agroecologia é uma ciência que propõe mais do que uma alimentação saudável, é uma filosofia de vida que busca o resgate da relação homem-natureza”, explica a professora Marcela.

P 20170913 140436 vHDR Auto