Página inicial > Últimas Notícias > São Vicente do Sul promove atividades alusivas ao Dia do Servidor
Notícias IF Farroupilha

São Vicente do Sul promove atividades alusivas ao Dia do Servidor

Publicado em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h02 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul vai promover atividades alusivas ao Dia do Servidor nos dias 30, 31 e 1º de novembro. A programação conta atividades variadas que vão desde palestras sobre o trabalho até oficinas de artesanato.

Anexos:

folder 2

Imagem: cartaz da 1ª Semana do Servidor do IFFar - Campus São Vicente do Sul

De acordo com a comissão organizadora da 1ª Semana do Servidor do IFFar – Campus São Vicente do Sul, o objetivo das atividades são proporcionar espaços de integração, socialização, troca de experiências e valorização dos servidores.
O evento é destinado aos servidores ativos e aposentados do campus.

A programação completa está disponível nos anexos desta notícia.

Secom