Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Pronatec têm solenidade de certificação em São Gabriel
Notícias IF Farroupilha

Alunos do Pronatec têm solenidade de certificação em São Gabriel

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 08h57 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (20), o Instituto Federal Farroupilha - Centro de Referência (CR) São Gabriel realizou a solenidade de certificação dos concluintes do curso técnico em Agronegócio, ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A turma teve como madrinha a professora Cedinara Arruda Santana Morales e como orador o aluno Adriano Berwanger. A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos do Sindicato Rural do município e contou com a presença de familiares, convidados, autoridades municipais, docentes e servidores homenageados. A coordenadora adjunta do CR, Lurdes Zanchetta da Rosa, destacou o papel de dirigentes e servidores do IFFar que "tornaram possível a transformação, pela qualificação com qualidade, de nossos queridos alunos".

Com informações enviadas pelo CR São Gabriel

Formatura Agronegócio 2017.jpg