Página inicial > Últimas Notícias > 4ª Reunião do Conselho Superior é realizada nesta segunda-feira
Notícias IF Farroupilha

4ª Reunião do Conselho Superior é realizada nesta segunda-feira

Publicado em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 10h38 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na manhã desta segunda-feira (30), é realizada a 4ª Reunião Ordinária do Conselho Superior (CONSUP) do IFFar.

Anexos:

O encontro é transmitido ao vivo e pode ser acompanhado por meio da WebTV IF Farroupilha.

O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto Federal Farroupilha. De caráter deliberativo, é responsável por importantes decisões que impactam no funcionamento da instituição. Estas decisões podem envolver, por exemplo, o ingresso de novos alunos, oferta de cursos, políticas afirmativas e decisões importantes para a vida funcional dos servidores.

Fazer parte do Consup é, assim, uma maneira eficaz de fazer valer nas decisões institucionais a opinião de uma categoria – como por exemplo, os docentes ou os alunos de um certo campus, ou a sociedade civil de um certo município – e influenciar no desenvolvimento da instituição.

Acompanhe ao vivo.

Captura de Tela 2017-10-30 às 10.34.07.png