Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IFFar discutem carreira e mobilização no Dia do Servidor
Notícias IF Farroupilha

Servidores do IFFar discutem carreira e mobilização no Dia do Servidor

Publicado em Terça, 31 de Outubro de 2017, 09h43 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Reitoria do Instituto Federal Farroupilha comemorou o dia do servidor na última sexta-feira (27), com o II Encontro dos Servidores do IFFar. A programação contou com dinâmica e mesa redonda sobre a carreira dos servidores públicos. O evento foi transmitido pela WebTV.

27102017diadoservidor2

Foto: após as falas dos convidados da mesa redonda, os servidores da Reitoria também contribuíram com as discussões

Durante a manhã, foram realizadas algumas dinâmicas entre servidores coordenados pela psicóloga e professora da Faculdade Sobresp, Anelise Schaurich.

27102017diadoservidor3

Foto: as atividades realizadas na manhã focaram na integração e no trabalho em equipe entre os servidores

Uma mesa redonda sobre o contexto atual da carreira dos servidores públicos e uma confraternização finalizaram a programação do Encontro. Participaram do debate a advogada Luciana Rambo e o servidor do campus São Vicente do Sul, Gustavo San-Martin. A mesa foi mediada pela reitora do IF Farroupilha, professora Carla Jardim.

27102017diadoservidor1

Foto: reitora do IFFar (no centro) mediou a mesa redonda realizada no período da tarde, no Auditório da Reitoria

Assuntos que impactam a carreira dos servidores públicos, como a reforma da previdência e projetos que ameaçam a estabilidade das carreiras, foram abordados na mesa redonda.

Também fará parte da programação do II Encontro dos Servidores do IFFar a realização de uma edição dos Jogos dos Servidores. As datas devem ser confirmadas em breve.