Página inicial > Últimas Notícias > Estudante com múltiplas habilidades é tema da quarta edição da #TalentosIFFar
Notícias IF Farroupilha

Estudante com múltiplas habilidades é tema da quarta edição da #TalentosIFFar

Publicado em Quarta, 29 de Novembro de 2017, 15h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Luan.png

O aluno em destaque nesta quarta edição tem múltiplos talentos: ele dança, desenha, interpreta. E como não poderia ser diferente, Luan dos Santos Motta, do 2º ano do Técnico em Administração integrado do Campus Santo Augusto, já tem no currículo diversos eventos de arte e cultura.

Natural do município de São Martinho, o estudante falou um pouco sobre o que o motiva.

“Tanto a dança quanto o desenho me fazem esquecer os problemas. Quando danço, trabalho com minhas emoções; se estou triste, danço, pois assim a dança fica verdadeira, cheia de sentimento. Desenho quando me sinto só, dou nome às pessoas que crio e acabo criando um mundo paralelo, onde posso imaginar o que eu quiser”.

Faça parte da #TalentosIFFar

Quer aparecer por aqui também? Mande e-mail com a sua história e fotos pra gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.