Página inicial > Últimas Notícias > Seleção aberta para professor formador em curso técnico a distância do Mediotec
Notícias IF Farroupilha

Seleção aberta para professor formador em curso técnico a distância do Mediotec

Publicado em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 09h01 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 20 de novembro, o IFFar publicou edital para selecionar bolsistas do Pronatec para o encargo de professor formador no Curso Técnico em Informática Concomitante MedioTec na modalidade a distância.

As inscrições encerram no dia 19 de janeiro de 2018 e devem ser feitas exclusivamente via Sedex. Não há cobrança para a taxa de inscrição.

São ofertadas cinco vagas para as disciplinas de Programação II, Banco de Dados, Análise e Modelagem de Sistemas, Tópicos Avançados em Informática I e Inglês Instrumental I. Os candidatos interessados devem possuir a escolaridade mínima de graduação nas áreas referidas no edital.

O papel do professor formador é produzir e postar materiais pertinentes à disciplina para o qual foi selecionado, bem como acompanhar os alunos na execução das atividades no ambiente virtual e auxiliá-los em caso de dificuldades durante o processo.

Toda a documentação necessária e os critérios de classificação podem ser conferidos no edital nº 502/2017 na página de editais.

mediotec noticia