Página inicial > Últimas Notícias > Nota sobre o concurso público docente
Notícias IF Farroupilha

Nota sobre o concurso público docente

Publicado em Quarta, 27 de Dezembro de 2017, 10h52 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Respondendo aos questionamentos recebidos via e-mail e redes sociais, o IFFar esclarece que o cronograma e os conteúdos programáticos do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos do magistério federal da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (edital nº 578/2017) serão divulgados em janeiro, após formalização do contrato com a empresa executora do certame.

Os aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos campi do Instituto Federal Farroupilha (Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Avançado Uruguaiana), de acordo com a necessidade da instituição.

Saiba mais em https://goo.gl/x1TnSJ

Assunto(s):