Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados em Educação do Campo de Jaguari devem confirmar vaga nesta semana
Notícias IF Farroupilha

Aprovados em Educação do Campo de Jaguari devem confirmar vaga nesta semana

Publicado em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 15h06 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O resultado final do Processo Seletivo 2018 para os Cursos Superiores de Licenciatura em Educação do Campo do IFFar – Campus Jaguari foi divulgado nesta sexta-feira (5). Os candidatos aprovados devem confirmar vaga entre os dias 8 e 12 de janeiro.

Banner notícias

Imagem: Processo Seletivo ofertou 80 vagas para cursos de licenciatura

A lista com os candidatos aprovados no Processo Seletivo está disponível no Edital nº 007/2018.

Os candidatos classificados em primeira chamada devem realizar a matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Jaguari a partir de segunda-feira (8) até a próxima sexta, das 8 às 14h.

O candidato deverá entregar a cópia e apresentar o original dos documentos necessários para a confirmação de vaga, conforme o tipo de reserva de vaga (cotas ou ampla concorrência) pelo qual se inscreveu. A lista dos documentos necessários está disponível no Anexo VI do Edital nº 466/2017.

Horário de Verão do IFFar - No período de 8 de janeiro a 13 de fevereiro, a Reitoria e os campi do IFFar irão funcionar em horário de expediente reduzido, em regime de seis horas diárias ininterruptas. O horário diferenciado se dá em função do recesso acadêmico e, por consequência, das férias dos alunos e da maioria dos servidores, além de representar uma economia nos gastos com energia elétrica, água e telefone. Saiba o horário de funcionamento de todas as unidades neste link.