Página inicial > Últimas Notícias > Confira as oportunidades em cargos temporários no IFFar
Notícias IF Farroupilha

Confira as oportunidades em cargos temporários no IFFar

Publicado em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 07h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha lançou editais para contratação de professores substitutos e profissionais temporários para sete campi. A maior parte das seleções já está com inscrições abertas.

As oportunidades são para os campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa e Campus Avançado Uruguaiana. Júlio de Castilhos e Panambi têm vaga para profissionais na área de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O restante das vagas é para professores substitutos em diversas áreas do conhecimento.

A remuneração para professores substitutos com carga horária de 40 horas vai de R$3.121,76 para profissionais com graduação, até R$5.742,14 para profissionais com doutorado. Para 20 horas, a remuneração varia de R$2.236,29 a R$3.377,44.

A remuneração para profissionais temporários é de R$4.160,66. O salário também pode ser aumentado de acordo com a titulação do candidato.

Confira a lista de oportunidades e os links para os respectivos editais:

Campus Alegrete

Campus Alegrete tem três vagas para professores substitutos nas áreas de Matemática, Pedagogia e Química. As cargas horárias são de 20 e 40 horas dependendo do cargo. As inscrições vão até o dia 26 de janeiro. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 002/2018 do Campus Alegrete.

Campus Frederico Westphalen

Campus Frederico Westphalen tem duas vagas para professores substitutos nas áreas de Matemática e Sociologia. A carga horária é de 40 horas.

Para a área de Matemática, as inscrições se encerram já nesta sexta-feira (19). As informações completas estão disponíveis no Edital nº 002/2018 do Campus Frederico Westphalen.

Para o cargo de professor de Sociologia, as inscrições ficam abertas até o dia 24 de janeiro. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 004/2018 do Campus Frederico Westphalen.

Campus Jaguari

Campus Jaguari tem uma vaga para professor substituto na área de Libras. A carga horária é de 20 horas. O período de inscrições é do dia 22 ao dia 26 de janeiro. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 002/2018 do Campus Jaguari.

Campus Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos tem duas vagas temporárias para profissional tradutor/intérprete de Libras. A carga horária é de 40 horas. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 011/2018 do Instituto Federal Farroupilha.

Campus Panambi

Campus Panambi tem duas vagas para professores substitutos na área das Letras e uma vaga para profissional temporário tradutor/intérprete de Libras.

Uma das vagas disponíveis para professor substituto exige formação em Licenciatura em Letras – Português/Inglês. A outra vaga é para licenciados em Letras – Português/Espanhol. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro. A carga horária é de 40 horas. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 001/2018 do Campus Panambi.

A vaga temporária é regida pelo Edital nº 011/2018 do Instituto Federal Farroupilha.

Campus Santa Rosa

Campus Santa Rosa tem uma vaga para a área de Móveis. Para concorrer à vaga, é necessário formação em Tecnologia da Produção Moveleira, Tecnologia em Design de Móveis, Bacharelado em Desenho Industrial, Bacharelado em Design Industrial ou Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo. A carga horária é de 20h. As inscrições vão até 24 de janeiro. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 001/2018 do Campus Santa Rosa.

Campus Avançado Uruguaiana

Campus Avançado Uruguaiana oferta uma vaga para professor substituto na área de Informática Geral. O requisito para concorrer à vaga é possuir formação de nível superior em Informática, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou em Tecnologia e Análise de Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições vão de 22 a 26 de janeiro. Informações no Edital nº 005 publicado pelo Campus São Borja.