Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos aprovados nas vagas remanescentes devem realizar confirmação nesta quinta
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 13h06 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha divulgou a lista dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nesta quarta-feira (31). Os candidatos aprovados devem realizar a confirmação de vaga na quinta-feira.

banner notícia modelo1

A lista com os candidatos aprovados pode ser conferida no Edital nº 028/2018. Além da listagem, o edital também traz informações sobre a confirmação de vaga, que deve ser feita nesta quinta-feira (1) na Coordenação de Registros Acadêmicos dos campi.

Nesta semana, também foi divulgada a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para os Cursos Subsequentes ao Ensino Médio. Confira neste link.

Secom