Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha promove I Ciclo de Palestras para os Cursos de Tecnologia e Bacharelado
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 06 de Mai de 2016, 16h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A primeira edição do  I Ciclo de Palestras para os Cursos de Tecnologia e Bacharelado ocorre no próximo dia 30, às 19h30, no Auditório da Reitoria, com transmissão da WebTV.

A atividade é dirigida para gestores de ensino, professores e alunos. As inscrições são feitas nos campi, até o dia 25 de maio. Os servidores da Reitoria devem se increver pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A mensagem deve ter como assunto Inscrições - I Ciclo de Palestras.

A palestra do dia 30 de maio será ministrada pelo professor Martin Alencar da Rosa Dorneles, presidente da Associação Riograndense dos Tecnólogos (ARTECNOL), sobre os desafios relacionados à profissão tecnológica na atualidade.

O objetivo do Ciclo de Palestras é o fortalecimento dos cursos superiores de tecnologia e bacharelado, no âmbito da instituição, por meio de discussões sobre a temática. Em sua primeira edição, o ciclo ocorre em três momentos, entre maio e outubro. A atividade totaliza 20 horas.