Página inicial > Últimas Notícias > Professores do IFFar são selecionados para capacitação em inovação
Notícias IF Farroupilha

Professores do IFFar são selecionados para capacitação em inovação

Publicado em Terça, 13 de Março de 2018, 12h05 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os professores Fabio Rossi do Campus Alegrete e Fernando Luis Oliveira do Campus São Borja foram selecionados na Chamada Pública nº1/2017 da SETEC para seleção de servidores da Rede Federal para o curso de capacitação em gestão da inovação.

Anexos:

O curso é uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Com o objetivo de promover a inovação com base na transferência de conhecimento e gestão da inovação, o curso será oferecido no mesmo modelo do curso Innovation Management Professional (IMP) ofertado na instituição alemã Steinbeis University Berlin – School of International Business and Entrepreneurship (Steinbeis-Sibe do Brasil).

WhatsApp Image 2018 03 13 at 09.02.38

O processo seletivo ofereceu 41 vagas e ocorreu em duas etapas. A primeira foi constituída pela análise do currículo e do pré-projeto, e a segunda envolveu a defesa do pré-projeto por meio de entrevista.

Com início em fevereiro de 2018, o curso terá duração de aproximadamente 12 meses, com encontros presenciais em Brasília, além de uma imersão de 80 horas, em torno de duas semanas, na Alemanha.

Os professores estão participando do segundo encontro do curso, que acontece em Brasília entre os dias 12 e 14 de março.

WhatsApp Image 2018 03 13 at 09.02.22