Página inicial > Últimas Notícias > Campus Santo Ângelo realiza segundo momento de discussões sobre o PDI
Notícias IF Farroupilha

Campus Santo Ângelo realiza segundo momento de discussões sobre o PDI

Publicado em Quarta, 28 de Março de 2018, 07h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira (21), foi realizada mais uma rodada de discussões sobre o PDI 2019-2026, coordenada pelo professor Diego Pretto e demais participantes da Comissão Local do PDI. O documento, em fase de elaboração neste ano, será construído de forma coletiva pela comunidade interna e externa do IFFar.

Primeiramente, foi realizada uma breve apresentação sobre a metodologia Balanced Scorecard - BSC, para que, a partir de quatro dimensões (aluno e sociedade, processos internos, pessoas e infraestrutura e sustentabilidade financeira e ambiental), pudessem ser traçadas as prioridades institucionais. Posteriormente, os servidores participantes foram divididos em dois grupos (aluno e sociedade - processos internos; pessoas e infraestrutura - sustentabilidade financeira e ambiental) para debaterem sobre os temas, levando em consideração ainda a análise SWOT executada no último encontro.

Foram compilados os dados obtidos a fim de serem encaminhados à Comissão Central do PDI 2019-2026 para contribuir na construção do Plano.

"Como a participação de todos neste processo é muito importante, serão oportunizados mais momentos de sensibilização e discussões com os servidores, corpo discente e pessoas ligadas à comunidade externa”, afirma o professor Diego.

Para mais informações sobre as formas de participação, acesse iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.