Página inicial > Últimas Notícias > Campus Jaguari conclui etapa inicial de coleta de dados para o PDI
Notícias IF Farroupilha

Campus Jaguari conclui etapa inicial de coleta de dados para o PDI

Publicado em Segunda, 09 de Abril de 2018, 09h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira (04), ocorreu o encontro com a sociedade civil de Jaguari para coleta de dados voltado a contribuições para o PDI 2019-2026 do IFFar. O momento contou com a participação de diversas lideranças municipais que representaram a Prefeitura Municipal de Jaguari e suas Secretarias (educação, agricultura, saúde e obras), Câmara de Vereadores, Associação Cultural Italiana do Vale do Jaguari, Lions Clube, Associação Mão Amiga, COAGRIJAL, Emater/Ascar, COMDICA, OAB, Coop. Agrária São José, Sindicato dos trabalhadores e empregadores rurais, ACI e Limana Poliserviços, além de estudantes e servidores do Campus Jaguari, totalizando 25 participantes.

A metodologia definida para a ocasião contou com a técnica de análise ambiental por meio de uma matriz de dimensões que visou analisar os pontos fortes e fracos do ambiente interno, seguido das oportunidades e ameaças voltadas ao ambiente externo da instituição.

“Essa oitiva constituiu-se num importante gesto de aproximação das lideranças da Direção do Campus Jaguari com a comunidade, podendo apresentar suas demandas e sugestões na elaboração de um PDI em sintonia com as potencialidades descritas pelo COREDE”, afirma Luciano Gastaldo, munícipe e representante da Associação Cultural Italiana do Vale do Jaguari.

Finalizada a etapa de coleta dos dados, a comissão local em conjunto com a equipe de gestão voltará a reunir-se para delinear as ações prioritárias futuras que nortearão o Campus Jaguari para os próximos 8 anos, servindo ainda como subsídio para a construção dos objetivos estratégicos institucionais do IFFar.

Mais informações sobre a construção do PDI 2019-2026 do IFFar podem ser obtidas em iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.