Página inicial > Últimas Notícias > Campus Panambi será sede dos Jogos Estudantis do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Campus Panambi será sede dos Jogos Estudantis do IFFar

Publicado em Segunda, 21 de Mai de 2018, 11h09 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Entre os dias 24 e 27 de maio, mais de 500 alunos-atletas de todos os campi do Instituto Federal Farroupilha estarão em Panambi para participar da 8ª Edição dos Jogos Estudantis do IFFar (JEIF). O evento objetiva promover a integração escolar por meio de práticas esportivas.

Ao longo de quatro dias, os alunos-atletas participarão de jogos nas modalidades de atletismo, basquete, handebol, voleibol, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, xadrez e tênis de mesa. Para realização desses jogos, o IFFar conta com o apoio das seguintes instituições: Prefeitura Municipal de Panambi, com o empréstimo do ginásio municipal e das quadras de vôlei de areia; Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Sul – SESI, com a cedência da pista de atletismo e do espaço para o tênis de mesa; e Grêmio Desportivo Panambi, pelo empréstimo do campo de futebol.

A programação completa do evento, com a indicação dos locais dos jogos, horários e modalidades, está disponível na página do Facebook do campus –www.facebook.com/iffarroupilhapb.

marca JEIFF cores