Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal Farroupilha tem parceria com nova fundação de apoio
Notícias IF Farroupilha

Instituto Federal Farroupilha tem parceria com nova fundação de apoio

Publicado em Quinta, 07 de Junho de 2018, 15h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Com a recente publicação de Portaria Conjunta nº 50/2018 dos Ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia, a Fatec (Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência) passa a ser oficialmente Fundação de Apoio credenciada para o gerenciamento de Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Farroupilha.

A parceria entre a Fatec e o IFFar pode ser benéfica considerando o momento de contingenciamento de recursos públicos na área de Educação e Pesquisa. Com ela, o IFFar abre uma nova frente para o gerenciamento e o financiamento de ações inovadoras e educativas, criando novas oportunidades para as comunidades onde seus campi estão instalados.

A Fatec disse em seu site que antevê um forte incremento na interação do IFFar com as forças vivas da sociedade, já que o desembaraço burocrático tende a facilitar a proposição de novos projetos pelos professores do IF Farroupilha.

De acordo com a Portaria, a parceria tem duração de 1 ano.

Fonte - http://www.fatecsm.org.br/

Anexos: