Página inicial > Últimas Notícias > Politécnico do Porto abre seleção de mestrado para servidores do IF Farroupilha
Notícias IF Farroupilha

Politécnico do Porto abre seleção de mestrado para servidores do IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 23 de Mai de 2016, 16h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Politécnico do Porto, de Portugal, publicou edital para candidaturas de estudantes internacionais para dois cursos de Mestrado em Estudos Profissionais. 50 vagas são destinadas aos servidores do IF Farroupilha.

Anexos:

O Instituto Politécnico do Porto (P. Porto) publicou na última quinta-feira edital para candidaturas de estudantes internacionais para os cursos de Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação - Especialização em Administração de Organizações Educativas e Mestrado em Estudos Profissionais Especializados em Educação - Especialização em Educação e Formação de Adultos. Neste edital estão contempladas as 50 vagas destinadas aos servidores do IF Farroupilha (25 vagas para cada um dos cursos).

As candidaturas poderão ser feitas por e-mail até o dia 21 de julho. Para realização da candidatura, será necessário o pagamento de uma taxa de inscrição individual de 60 euros (realizada por meio de transferência bancária) e que os candidatos possuam passaporte. A seleção dos candidatos será realizada por meio da avaliação do currículo acadêmico e profissional dos candidatos.

Nos próximos dias será lançado edital do IF Farroupilha contendo informações sobre o apoio financeiro que os candidatos selecionados pelo P. Porto receberão para realização do curso (via PIIQPPE - Programa Institucional de Incentivo à Qualificação Profissional - Programas Especiais).

Mais informações podem ser obtidas com a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou com a Assessoria de Relações Internacionais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Saiba mais sobre os cursos: