Página inicial > Reitor(a) > Prazo PROEN -Assistência

Quinta-feira, 21 Maio 2020,  1:00 -  2:00
Visualizações : 1
por ascom
Levantamento/monitoramento ações de assistência aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

OFÍCIO-CIRCULAR Nº 55/2020/GAB/SETEC/SETEC-MECBrasília, 15 de maio de 2020.Aos (Às) Senhores (as) Dirigentes de instituições da Rede Federal deEducação Profissional e Tecnológica

Assunto: Levantamento/monitoramento ações de assistência aosestudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Senhores (as) Dirigentes,
1. Cumprimentando-os (as) cordialmente, faço referência aoconjunto de ações coordenadas por esta Secretaria de EducaçãoProfissional e Tecnológica, no enfrentamento a pandemia do novocoronavirus (COVID-19), junto às instituições da Rede Federal de EducaçãoProfissional e Tecnológica (Rede Federal), para informar que a Diretoria deDesenvolvimento da Rede Federal desta Secretaria, com o objetivo delevantar e monitorar as ações atualmente em cursos acerca da concessãoda assistência destinada aos estudantes em situação de vulnerabilidadesocioeconômica, elaborou o formulário de pesquisa situacional,disponível no link: https://forms.gle/JTdSh6L8uHzry7iu9.
2. Nesse sentido, solicito os bons préstimos de V.Sas., empreencher o citado formulário, observando o prazo de 21/05/2020.
3. Informações adicionais sobre essa ação poderão serdirecionadas diretamente à Diretoria de Desenvolvimento da Rede Federal,pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ente,ARIOSTO ANTUNES CULAUSecretário de Educação Profissional e TecnológicaOfício-Circular 55 (2062412) SEI 23000.015480/2020-61 / pg. 1

Documento assinado eletronicamente por Ariosto Antunes Culau,Secretário(a), em 15/05/2020, às 16:29, conforme horário oficial d